quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alguns pensamentos de Josy Ornelas...


Sobre amor...

Por mais que pense,
Não consigo entender,
O que aconteceu?
Deixaste de me amar,
Mas meu amor por ti não morreu.


É duro não ter ter perto de mim,
É duro sentir-te longe de mim,
Mas apesar de não estares comigo,
Tenho-te sempre no meu coração...porto de abrigo..


Estou sofrendo de amor,
Por não ser amada,
Apaixonei-me pela pessoa que dizia me amar,
É com grande dor que vejo ao meditar,
Que estava errada...


Passei por momentos que jamais esquecerei,
A tua lembrança não consigo apagar,
Nos momentos de emoções,
Só consigo em ti pensar.


Quem me dera não ter de te ver,
Só assim poderia te esquecer,
Te esquecer nunca...
Porque estás no meu coração,
Mas pelo menos ia apagar um pouco,
Mais esta paixão.

Por amor errei,
Por amor a ti,
Minha vida arrisquei,
Por amor nas tuas mãos me entreguei,
Por um amor que não soubeste dar valor,
Mas é com muito dor...
Que ficarás para sempre no meu coração.


Sorri,Sorri sempre...
Não há mais nada de belo que teu sorriso,
Quando sorris os teus olhos também sorriem,
Ainda que não tenhas vontade,
Continua a sorrir,
Porque com saudade...
Quando sorris...
Impossível não sorrir também.


Com tuas palavras de amor me iludiste,
com o que eu pensava ser amor,
Me conquistaste,
Foi só mais uma das tuas conquistas,
Usaste-me e sem dizer nada...
num grande mar de dor me atiraste.


Estou com saudade,
Quero te abraçar,
Quero te beijar,
Desejo-te noite e dia,
Não consigo te esquecer,
Tu és tudo o que eu mais queria,
Mas quando te olho sinto,
Uma grande tristeza,
Por isso não quero te ver ,
Porque este amor só me faz sofrer...
Eu quero te esquecer,
Mas quando te vejo,
Meu coração parece que salta,
Por isso não quero te ouvir,
Nem ver teu olhar,
Mesmo sabendo que os teus olhos procuram os meus...
Estou com saudade.

Madeira
Caniço
28 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário