domingo, 17 de maio de 2009


foto:Luís Pereira


----- Original Message -----
From: "alveslaura74" <laura_alves_82@windowslive.com>

Partida...

Meu amor,
A saudade esta a aumentar,
Mesmo antes de partir,
Estou a delirar,
Com o que estou a sentir.

Mas são meros medos,
Que meu ser palpita,
Mas mesmo em segredos,
Não sei mais o que sinta.

Bons momentos,
Puros sentimentos,
Que partilho cada dia,

E de pura alegria,
Que digo minha querida,
És minha própria vida.

03-03-09

Já estou no avião,
Mas o mais importante ficou,
Que é meu coração,
Que se despedaçou.

Querida que saudades,
Dos teus beijos do teu abraço,
Daquelas necessidades,
Que não sei que faço.

Dói tanto te deixar,
Apesar de saber que é por pouco tempo,
Mas este descontentamento,

Que é querer voltar,
Querer estar aqui,
E nunca mais sair de perto de ti.

Aeroporto de Zurique

Querida...
Não consigo parar de chorar,
Sinto-me tão perdida,
Preciso do teu olhar.

Estou quase em Lisboa,
Mas não sais do pensamento,
E este descontentamento há toa,
Que me sufoca a cada momento.

Minha vida,
Eu serei forte e audaz,
Mas sei que sou capaz,

Porque és minha querida,
Aquela por quem quero lutar,
Por quem quero tudo ultrapassar.
07.02.09
Laura Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário