quarta-feira, 6 de maio de 2009

dia da mae


Mãe

Esta saudade no peito,
Me vem ao deleito,
Para me torturar,
Na ausência de te avistar.

A distancia e imensa,
E não consigo me conter,
E como sentir tua presença,
Mas estar sozinha a sofrer.

Como queria estar do teu lado,
Fazer-te esquecer o passado,
E com meu olhar,

Dizer-te que tudo ira passar,
E que serás feliz
Porque o sinto e porque meu coração o diz.

------------------------------------------

Queria tanto estar ai,
Queria tanto te tirar a dor,
Mas sinto que enfraqueci,
Por sentir teu clamor.

Como posso te ajudar,
Como posso te socorrer,
Se tudo esta a nos separar,
E fico aqui so a sofrer.

Mãe se feliz em tudo na vida,
Pois sem ti a meu lado,
Sinto-me completamente perdida,

E volto ao passado,
E começo a sofrer por ti,
Porque lembro tudo o que vivi.

Sem comentários:

Enviar um comentário