quinta-feira, 7 de maio de 2009


----- Original Message -----
From: "alveslaura74" <laura_alves_82@windowslive.com>

Lágrimas...

Lágrimas que chorei...
Lágrimas que conti,
Foram todas essas lágrimas,
Que chorei por ti.

Sofri por te fazer chorar,
Sofri por não te falar de amor,
Embora o tempo não vá voltar,
Sei que sentiste muita dor.

Lágrimas...
Que rolaram pelo teu,pelo meu rosto...
Mas que me fazem a alma dilacerar,

Por um sorriso não posto,
No teu belo e esplendoroso olhar...
Lágrimas...

4-05-09
15h23m
Laura Alves

Ser ruim...

Admito ser ruim,
Mas é este ciume dentro de mim,
Que teima em me enlouquecer,
E que te faz muito sofrer.

Sou ruim sou,
Mas quem mais te amou,
E aquela que guarda a esperança,
De te ter como uma criança.

Desculpa este ciume doentio,
Que é louco e vadio,
Por ti minha querida,

És o sol da minha vida...
És a minha vontade de viver...
Sem ti sou capaz de morrer.

04-05-09
15H35m
Laura Alves

Nossas Vidas...

Que posso dizer,
Foste um anjo dos céus...
Que veio me fazer renascer.

Tudo mudou...
Desde aquele dia 28 de Junho,
Foi feitiço o que se passou...

O primeiro segundo já era tarde demais,
Não havia mais nada,
Só o meu grito,meus ais,
A quererem-te desesperada.

Nossas vidas mudaram,
Nossos olhos se encontraram,
Nossos beijos se fundiram...
Nossos corpos se amaram....

04-05-09
15h43m
Laura Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário