terça-feira, 19 de maio de 2009

Infância e Adolescência...


Infância e Adolescência...

Sempre que estiver contigo,
Irei desabafar,
Pois minha infância ,
Foi um caminha sempre a chorar,
E a adolescência vai a caminho,
Pois pelo mesmo lugar,
Caminhando devagarinho,
E eu sempre a chorar,
Será que tudo será assim,
Até um dia eu morrer.
Pelo menos quero ser feliz,
Antes de cá não permanecer,
Quero construir minha felicidade,
Para poder sorrir,
Pois nunca dei um grito de emoção,
Sinto que na adolescência algo perdi.
Mas penso que não perdi...
Quando estou a teu lado,
Sinto uma nova vida em mim,
E tento esquecer o passado,
O que é para mim a adolescência?
É um caminho de sofrimento,
Mas quando lá estás,
Fazendo-me uma carícia e entendendo-me.
Se todos fossem como tu...
Pois seria tudo a brincar,
Mas como são diferentes,
Esta trilha foi de lamentar,
Quero jogar o passado,
Embora recorde esses dias,
Sei que chorei imenso,
Mas levanto a cabeça,
E tentarei esquecer,
Mas como estão tão marcadas,
Ficarão em mim até morrer.

Laura Alves
20 de Novembro 00

Sem comentários:

Enviar um comentário